[obm-l] questao 14 do nivel 3 da obm (axu q tem erro no gabarito)

Por favor, alguem poderia me confirmar, ou apontar o meu erro, se o gabarito
da questao 14 do nivel 3 da obm está errada no site da obm???
No gabarito está dizendo q 6 só faz números triangulares com 9 e 4 (com os
números do relógio), porém, no relógio da questao, aparece o 1 vizinho ao 6
( 7 nao é número triangular)
desde já agradeço

Diogo

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br