Re: [obm-l] Integral e coisas tiradas do bolso...

   Confesso que exagerei um pouco, Saldanha, mas
convenhamos que, entre tabelar as derivadas e perceber
que multiplicando e dividindo sec x por (sec x + tg x)
obtem-se a derivada dividida pela derivanda vai um
caminho não trivial.
   Mas concordamos em que pode existir um trabalho
"escondido" atrás da sorte...

--- "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br