Re: RES: [obm-l] Analise

Ola Artur!
Estes exercicios estao no livro de Serge Lang de
Analise. No primeiro exercicio g deve ser uma funcao
de  Rn em R, pois gradf eh um vetor do Rn. Assim,
g(x)x representa a multiplicacao do escalar g(x) pelo
vetor x. No segundo caso, /f'(x)/ eh a norma da
transformacao linear f'(x). Se podemos associar esta
norma com seu determinante eu honestamente nao sei.
Acho q estou quase resolvendo esta.

--- Artur Costa Steiner <artur.steiner@mme.gov.br>

http://br.download.yahoo.com/messenger/