[obm-l] Olimpiadas Universitarias ! (Prof. Nicolau)

Olá Caros colegas da lista,

   Tenho vontade de participar da olimpiadas universitarias da OBM. Porém tenho algumas dúvidas. Se alguém ou o prof. Nicolau Saldanha puder ajudar, ficarei muito grato. As dúvidas são:

a) Os assuntos da olimpiadas universitarias são assuntos do nível fundamental, médio ou universitário ? No caso de serem assuntos de nível universitário, que assuntos são esses ?

b) Como posso me preparar par fazer essas provas ?

c) Existe algum modelo de provas universitárias que posso obter pela internet ou algum livro ?

d) Que livros são indicados para me estudar para fazer as olimpiadas ?

e) Quanto tempo devo estudar(horas,dias,meses) ,em média, para fazer essas provas ?

  Desde já agradeço a atenção dispensada.

     Cordialmente,

       Daniel Madeira

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!