[obm-l] Como fazer para receber a Eureka

On Wed, Jun 01, 2005 at 10:33:21AM -0300, Simão Pedro wrote:
> Também gostaria de uma ajuda. Como faço para assinar a revista Eureka?
> Tentei pelo site da OBM mas a conta bancária que indicam para depósito está
> inativa (não a conta, mas a agência bancária não existe mais, foi o que me
> disse o atendente do Banco do Brasil). Portanto, como faço para assinar a
> revista? Já tenho a assinatura da RPM e também tenho muito interesse em
> assinar a Eureka.

Você deve escrever para <obm@impa.br> ou telefonar para 25295077.
Ao fazer isso por favor não deixe de mencionar se você tiver encontrado
alguma informação incorreta, desatualizada ou incompleta na home page da OBM.

Eu posso adiantar que tecnicamente não é possível assinar a Eureka:
o que você pode fazer é associar-se à AOBM e passar a receber a Eureka
como um dos benefícios de ser sócio.

[]s, N.

PS: Tente usar um subject mais informativo.