Re: [obm-l] ajuda

Também gostaria de uma ajuda. Como faço para assinar a revista Eureka? Tentei pelo site da OBM mas a conta bancária que indicam para depósito está inativa (não a conta, mas a agência bancária não existe mais, foi o que me disse o atendente do Banco do Brasil). Portanto, como faço para assinar a revista? Já tenho a assinatura da RPM e também tenho muito interesse em assinar a Eureka.
Desde já agradeço qualquer ajuda.

Simão Pedro.