Re: [obm-l] Problemas russos

Ola Pessoal,

Das ich doch unhoflich !

Quando eu estava redigindo a mensagem abaixo estava ao mesmo tendo
traduzindo e adaptando uma poesia em alemao, do Nietzshe. Na hora de enviar
a mensagem pra voces esqueci de recortar a traducao que fiz. Por isso
aparece ai embaixo uma poesia, sem motivo aparente. Nao foi minha intencao
envia-la. Por favor, me desculpando, peco que ignorem a traducao.

Um Abraco a Todos
Paulo Santa Rita