Re: [obm-l] Geometria Plana

Oi Nicolau

Cheguei a começar esta solução, pois lembrei-me que aquela questão
parecida cujo ângulo do vértice é 20º possui uma solução desse tipo.
Abandonei logo depois, pois percebi que as contas não ficariam tão
"ideais", como no problema do 20º. Outro motivo era que meu objetivo
(inicialmente) era obter uma sulução para turmas de oitava-primeiro
ano. Você deve saber como são esses alunos que vão fazer o concurso do
CN. Sempre aparecem com essas coisas legais pra nós professores
resolvermos.

Mais uma vez, muito obrigado.
Um Abraço

Paulo Cesar