Re: [obm-l] Ainda sobre livros...

Olá,

Desculpe me intrometer (e ainda colocar mais uma mensagem sobre livros!), mas eu
também gostaria de receber sugestões de livros de exercícios de matemática
elementar, e saber onde posso encontrá-los. Desde já agradeço,

Felipe

Citando Araray Velho <araray@gmail.com>:

> Pessoal,
>

> Peço desculpas por mais uma mensagem sobre livros. Eu gostaria de
> receber sugestões de livros de exercícios e problemas em matemática ou
> física em qualquer área e nível.
>
> Eu tenho e conheço apenas o Lidsky ( Problemas de matemática Elementar
> ), Saraeva ( Problemas Selecionados de Física Elementar ), Demidovitch
> ( Problemas e exercícios de análise matemática ) e o Caronnet (
> Problemas de Geometria ).
>
> Há outras coleções de problemas e exercícios como essas ?
>
> Agradeço, desde já, a todos pela atenção e compreensão.

> [...]

Participe das duas promoções incríveis do Click 21:
Mergulhou Ganhou e 21 na Copa. Cadastre-se já.
www.click21.com.br/mergulhouganhou/
www.21nacopa.com.br