[obm-l] Ainda sobre livros...

Pessoal,

Peço desculpas por mais uma mensagem sobre livros. Eu gostaria de
receber sugestões de livros de exercícios e problemas em matemática ou
física em qualquer área e nível.

Eu tenho e conheço apenas o Lidsky ( Problemas de matemática Elementar
), Saraeva ( Problemas Selecionados de Física Elementar ), Demidovitch
( Problemas e exercícios de análise matemática ) e o Caronnet (
Problemas de Geometria ).

Há outras coleções de problemas e exercícios como essas ?

Agradeço, desde já, a todos pela atenção e compreensão.

Abraços,

--
Araray Velho
araray@gmail.com