Re: [obm-l] Problemas de Algebra

O chato (entenda-se embaracoso) foi eu nao ter pensado nele.
Eu negligenciei qualquer exemplo com matrizes pois em qualquer semi-grupo
multiplicativo de matrizes que contem I (matriz identidade), I serah o
elemento identidade e, nesse caso, se BA = I entao AB = I.
Eu esqueci do fato crucial de que existem semi-grupos (como o seu) onde o
elemento identidade nao eh necessariamente a matriz identidade.

[]s,
Claudio.

on 13.05.05 13:35, Carlos Gustavo Tamm de Araujo Moreira at gugu@impa.br