[obm-l] aee media aritimetica

Considere um grupo de 10 pessoas A,B,C,...,I,J entre as quais:

I - A, B e C têm, respectivamente, 16, 29 e 31 anos
II - H e J nasceram em 1971
III - D, E, F, G e I nasceram, nessa ordem, em anos consecutivos.

Sabe-se ainda que todos ja aniversariaram neste ano (1998) e que a média aritimética das idades de todo o grupo é 23. O ano que I nasceu foi:

é simples mas meu resultado ta dando outro deve ser alguma coisa que estou errando no meio mas se puderem me ajudar ficarei grato

[]'s