[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] cálculo no R^n

>naum ficou muito claro o q vc quiz dizer!!! Gostaria
>de saber se poderia fazer uma coisa mais precisa?
>Sem mais.

    Não está claro eu admito.  Bem...
vamos ver se eu acho tempo para clarificar tudo
 (qualifico dia 20) .

Esse problema que você postou parece difícil.
 Acho que alguém mais competente que eu
irá resolvê-lo antes, mas prometo pensar a
respeito se isso não ocorrer.

Claro que não sou talentoso em matemática,
nem tenho essa pretensão.  Ao esboçar soluções
todavia tento apenas ajudar... (ou talvez atrapalhar?)
não sei...  Talvez eu seja
mesmo medíocre,  mas teimoso de qualqur maneira...

[]s e saudações.

--- Ronaldo Luiz Alonso