Re: [obm-l] Conjuntos

    Olá.

    Para o item 01.,note que 10 não acertaram as
ultimas questões, mas só a primeira, e que 11
acertaram pelo menos as duas ultimas. Daí fica
fácil...
    Um raciocínio do tipo pode ser udado paro item
02., ou não?
    Vc. pode uasra Diagrama de Venn que pode
facilitar.

  Abraços

  Wilner

http://br.download.yahoo.com/messenger/