[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] questãp de física

Ola Murilo tudo bem?
então o gabarito não bateu, a resposta correta seria 180 Kg
mas eu achei alguns possíveis erros na sua resolução
por exemplo qdo vc coloca
v0=0m/s
v1=1km/s=1000m/s
vc diz que a velocidade de um é 0 e de outro é 1000m/s
ou seja nessa "explosão" a velocidade do foguete depois de ejetar os gases é
0 m/s e o gás é 1000m/s, estranho neh???

Outra coisa, é adotar uma variação de tempo de 1segundos, ele não menciona
tempo
Mas eu vou tentar aqui, qualquer coisa eu te mando email, mas se vc tiver
outra ideia, me manda outro email
Muito obrigado
Um abraco
do amigi