[obm-l] Re: [obm-l] Equação

Eu acho que deprimente seria se nao houvessem emails de pessoas interessadas
em matematica, acho ainda que se o cara esta aqui e por que ele tem
interesse em aprender ou por que nao consegue resolver mesmo, um grande
abraço, saulo.
>From: Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Equação
>Date: Thu, 10 Mar 2005 00:57:15 -0300
>
>Nesse caso eu nao sei o que eh mais deprimente numa lista que trata de
>olimpiadas de matematica: alguem escrever x^2+1/(x+1)^2 quando queria dizer
>(x^2+1)/(x+1)^2 ou alguem nao saber resolver uma misera equacao do 2o.
>grau.

>1,6917395.

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br