[obm-l] Trivialidades Nao ! ( CORRECAO )

Ola Pessoal,

Na mensagem abaixo, na questao 3) leia-se na OBS : nao e permitido usar
CALCULO DIFERENCIAL ! Nesta mesma questão os valores continuam, isto e,  "s"
deve ser o menor valor de :

X1/(1+X1) , X2/(1+X1+x2), X3/(1+X2+X3),..., Xi/(1+X1+...+Xi),
...,Xn/(1+X1+...+Xn)

Desculpas a todos ( e a pressa ) : !

Paulo Santa Rita
5,1052,100305