[obm-l] + ajuda

Bora gnte ajuda aih q hj eh domingo e eu to estudando!
Pode deixar q eu vou falar c/ o prof na segunda sobre akele de raciocinio!
Enquanto isso dá uma mao pra mim pq eu vou fazer vestib. daki a 2 anos pra medicina e to me ralando de estudar desde jah!
Eu sei que é fácil pra vcs + eh q tem coisa q eu ainda nem aprendi !
Já vou agradecendo desd jah.
Olha esses:

1) Um estudante estava praticando a sua aritmética adicionando os números das páginas do seu livro de matemática quando alguém o interrompeu. Ao retornar o exercício ele inadvertidamente incluiu o número de uma das páginas duas vezes na sua soma tendo encontrado 1986 como resultado final. O número dess página é:      (R: 34).

2) Um estudante em viagem de férias combinou com seu pai que se comunicariam em um código numérico no qual cada algarismo representaria uma letra distinta e como comprovação, o número representante da última palavra seria a soma dos anteriores. Sabendo que o estudante desejava enviar a mensagem SEND MORE MONEY podemos afirmar que a soma dos algarismos utilizados na mensagem codificada é igual a :      (R: 30)

3)Suprima cem dígitos do número 12345678910111213141516...5960 mantendo a ordem de modo a obter o menor número possível. A seguir, refaça o mesmo para obter o maior número possível. A soma dos algarismos desses dois números é:    (R: 92)