Re: [obm-l] Pedido de Informação

Acho que ficaria mais fácil se você copiasse os problemas aqui...assim
mais pessoas poderiam ajudar...[embora não sejam exatamente
olímpicos...mas são problemas "bonitinhos"]

e complementando o comentário do nosso amigo Paulo Cesar..se possível
adquira todos os volumes da série sobre ensino médio (os 3 volumes já
citados e mais os da coleção "professor de matemática")...

[]s
daniel

--

--
"A noção de infinito, de que é preciso se fazer um mistério em
Matemática, resume-se no seguinte princípio: depois de cada número