Re: [obm-l] 2 de Função de 2º Grau

1 - ordenada -6  => x^2 - 6 = - 6 => x = 0   P = (0,-6)
d = 4 - 0 = 4

2 - Area = x*(400-x) = -x^2 + 400x
Xvert= -b/2a = 200
Dois lados sao 200 e os outros sao 100
Q = 1/2 ou 2/1

Esses nao sao problemas exatamente olimpicos... Essa é uma lista que
se dispoe a discutir problemas mais dificeis galera, e a muito que
eles nao aparecem. Vamos tentar subir um pouco o nivel das questoes
porque assim é desanimador.... pelo menos eu acho, quem sabe outros
integrantes da lista discordem de mim(não quis ser rude, sr SiarJoes,
e esse comentario nem é especificamente para voce).