Re: [obm-l] Combinatória.

Podemos primeiro resolver este problema trocando
"praca circular" por "uma avenida". Isto ja facilita
um pouco o raciocinio. Depois e so pensar como
eliminar alguns casos ao "dobrar" a rua (nao que va
ser facil mas...).

Ai temos que pensar num modo de calcular para este
singelo caso... Bem, por enquanto a minha ideia era
usar PIE (principio da Inclusao-Exclusao). depois eu
retorno mais ideias...

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis