[obm-l] Indicação de Livros!!! (OFF-TOPIC)

Olá pessoal!
Gostaria que me indicassem livros de equações
diferenciais, estatística e variáveis complexas para
quem não sabe, ainda, nada do assunto e deseja um
tratamento puramente matemático, sem envolver tanta
física nas explicações.
Um grande abraço!!!
Alan

Obs: segue abaixo, novamente, a lista de e-books que
eu possuo para aqueles que desejarem...

Derivadas Parciais e Termodinâmica;
Math Calculus Bible;
Tom Apostol - Calculus 1 ;
Mathematics Classical Geometry - Harvard ;
Linear Algebra ;
Conjuntos - Universidade de Coimbra;
Sobre o Teorema de Green ;
Classical Geometriy
Construction;
About Euler's Theorem;
General Encryption;
Geometry and Geography;
Projective Geometry, Differential Geometry: Analysis
and physics;
Nuclear Physics;
Albert Einstein in Principles Of Theoretical Physics;
THE CAMBRIDGE HANDBOOK OF PHYSICS FORMULAS;
Mechanical engineering;
Physics - Quantum Mechanics Textbook
Albert Einstein (E-book) - Relativity;
Physics - Quantum Mechanics Textbook;
The Physics Behind Flight;
The standard model of particle physics;

Caso alguém tenha interesse em receber esses arquivos,
por favor, adicionem-me no msn, com o e-mail
mathhawk@hotmail.com ou mandem um e-mail, ok?
Um grande abraço a todos,
Alan Uchoa Pellejero

http://br.download.yahoo.com/messenger/