Re: [obm-l] Questões de Lista de Conjuntos, C.Númericos e Lógica

eu creio como o qwert q há um erro no enunciado. se só 5% não gostam
de carne, isso significa que a resposta é menor ou igual a 5%, e
nenhuma das alternativas é isso.
vc está se preparando pra ITA/IME ? se estiver, entra em contato
comigo pra trocarmos uma idéia ;)