[obm-l] Mega Sena

Eu tava pensando:

Se o cara aposta na mega sena e acerta os 6 numeros ele ganha a sena, a quina, a quadra e a trinca? ou somente a Sena?
Eu acho que é só a Sena. Partindo desse principio:
   Se a pessoa na Mega Sena quiser apostar 7 numeros ao inves de 6, ela paga C(7,6) reais, ou seja, 7 reais. e assim por diante.
Supondo que ela ganhe o premio maximo apostando 7 numeros em uma so cartela, nao seria mais vantajoso ela ter feito as 7 combinacoes em cartelas diferentes?? Pois assim ela ganharia nao so na Sena, mas na Quina e Quadra também.

[[ Se o processo nao for desse jeito, me desculpem :) ]]

http://br.download.yahoo.com/messenger/