Re: [obm-l] Teorema de Gauss

Eu não sei de muitas demonstrações que não usem um pouco de matemática
um pouquinho só mais avançadas. Mas se você não estiver MUITO
preocupado, você poderia tentar fazer a da "Senhora com cachorro", que
tem a ver com Número de Rotação, mas se você não se importar de só
FALAR que isso é invariante, dá para demonstrar.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa