[obm-l] questao de geometria

Ola pessoal tudo bem?
estou com problema em uma questao, sera que voces podem me ajudar
estou mandando em anexo pois é de geometria e tem uma figura
um abraco

Quando as bolhas esféricas de sabão λ1 e λ2 se unem no
espaço, sua superfície comum é parte de uma esfera cujo
centro C está na reta que passa pelos centros A e B das
bolhas λ1 e λ2, conforme indica a figura:
que esta em anexo
Sabendo-se que a medida dos ângulos AD^ B e BD^ C é igual
a 60o, e que os raios das circunferências λ1 e λ2 são respectivamente
iguais a 6 cm e 5 cm, o maior raio da circunferência
de centro C, em cm, é igual a

muito obrigado

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br