Re: [obm-l] Moedas em sacos

Acho ki vc pode usar mais informacao que te foi passada no enunciado.

1 - tem 10 moedas por saco.
2 - A balanca te da a diferenca entre os pratos

A informacao 2 acima e bastante relevante ja que com uma pesagem podemos
saber exatamente quanto a mais cada moeda pesa.

Seguindo um raciocinio parecido com o seu cheguei a 126 sacos de moedas
possiveis.
Vou deixar vc refazer depois ponho o raciocinio aqui.