[obm-l] RE: [obm-l] Sobre livros de Cálculo ( OFF - TOPIC)

Oi pessoal, eu nao estou conseguindo chegar a nenhuma das respostas, eu
achei D=raiz6, nao sei se vc tem que transformar para chegar a alguma das
alternativas,la vai:

A figura abaixo representa um cilindro de motor de combustão, cujo pistão se
desloca entre A e B, comprimindo o ar em seu interior.  Se a relação de
compressão de ar, entre os volumes máximo e mínimo é de 10:1 e o volume
mínimo é de 0,5 l, então o diâmetro do pistão será ( considere  pi= 3)

( a )	6000/AB
( b )	(20raiz(15AB))/AB
( c )	200raiz(AB)
( d )	20,8raiz(AB)
( e )	12,5raiz(15AB)

o volume maximo tem altura de 0 a A e o minimo vai de 0 ate B, e a distancia
entre A e B e l.
Um abraço,saulo.

>From: Alan Pellejero <mathhawk2003@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Sobre livros de Cálculo ( OFF - TOPIC)
>Date: Mon, 31 Jan 2005 09:31:05 -0300 (ART)
>
>Olá a todos os amigos da lista,
>tenho recebido pedidos de envio dos e-books que
>possuo.
>Para facilitar, vou colocar aqui alguns títulos que
>tenho:
>
>Derivadas Parciais e Termodinâmica;
>Math Calculus Bible;
>Tom Apostol - Calculus 1 ;
>Mathematics Classical Geometry - Harvard ;
>Linear Algebra ;
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br