Re: [obm-l] PROBLEMAS PENDENTES! ( Por que 'in memoriam' ??)

Desculpe a curiosidade, mas por que está escrito
"jorgeluis@edu.unifor.br (IN MEMORIAM)" ???
O Jorge morreu?

 --- Chicao Valadares <chicaovaladares@yahoo.com.br>

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis