 -----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em nome de alencar1980
Enviada em: Wednesday, January 26, 2005 5:41 PM
Para: obm-l
Assunto: Re: RES: RES: [obm-l] Sigma-Algebra Borel

Segundo o site: http://www.e-paranoids.com/b/bo/borel_algebra.html a igualdade da sigma-algebra de borel gerada por abertos e a gerada por compactos ocorrem quando   "the topological space is a locally compact separable metric space".
E não apenas na reta.

O texto do site é:

"In general topological spaces, even locally compact ones, the two structures are different. They are however identical whenever the topological space is a locally compact separable metric space."

Estou tentando encontrar mais detalhes sobre o assunto mas até agora não consegui nada.

[]'s

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.