-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em nome de alencar1980
Enviada em: Wednesday, January 26, 2005 2:46 PM
Para: obm-l
Cc: obm-l
Assunto: Re:RES: [obm-l] Sigma-Algebra Borel

Caro Artur,

Muito obrigado pela sua resposta. Achei bastante proveitosa.
Tenho o livro do Bartle; o do Rudin eu não tenho mas já ouvi falar, vou procurá-lo na
biblioteca para dar uma olhada nele mais a fundo. Pelo menos ele fala na sigma-algebra gerado por abertos de um espaço topológico qualquer.

Pena que nenhum do material que você conhece trate do assunto da sigma-algebra de Borel gerado por conjuntos compactos.

Torço para que alguém da lista talvez possa indicar alguma referência sobre o assunto. Além disso espero que o conteúdo do site em que encontrei o material seja confiável.

Mais uma vez muito obrigado.

http://br.download.yahoo.com/messenger/