Re: [obm-l] RE: [obm-l] Questão de conjuntos

Tem algo errado aí. Em conjuntos não importa a ordem, que eu saiba.
Logo {A,B,C,D,E} = {D,A,E,C,B}, então deve-se dividir o resultado por
5! ==> 6720 / 5! = 56

Pra 8a. série, hmmm, mostre que a cada 120 conjuntos devemos pegar só
1, pois os outros 119 são iguais. Se temos 120, teremos na verdade 1.
Se temos 240, teremos na verdade 2. [...] . Então basta dividir o
resultado por 120.

Abraço!
Bruno