[obm-l] RE: [obm-l] Questão de conjuntos

-número de maneiras de escolher o 1o elemento do conjunto de 5 elementos:
8 maneiras
Depois que vc tiver escolhido um elemento do conjunto de 8 elementos só vão
restar 7 elementos para vc colocar no conjunto de 5 elementos como seu 2o
elemento.
-Número de maneiras de escolher o 2o elemento do conjunto de 5 elemento:
7 maneiras
Depois que vc tiver escolhido dois elementos do conjunto de 8 elementos, so
vao restar 6 elementos deste conjunto para vc colocar como 3o elemento do
conjunto de 5 elementos.
-Numero de maneiras de escolher o 3o elemento
6 maneiras

Agindo da mesma maneira até os 5 elementos terem sido escolhidos:

Total de subconjuntos é:
8*7*6*5*4=6720
um abraço saulo.