Re: [obm-l] cabri geometre

Olá...

Agradeço a todos pelas respostas, solucionaram meu problema... obrigado...

Saulo, suá idéia realmente funciona, mas acaba gerando um arquivo
texto de tamanho grande, pois a figura acaba sendo um arquivo grande.
Seria a única solução, mas o Paulo acabou dando uma dica muito boa e
que gerou um arquivo texto bem pequeno.

Paulo, realmente eu estava tentando selecionar tudo, copiar e colar e
não funcionava... não tentei selecionar apenas a parte que queria...
bobeira... :)

Abraços a todos e novamente obrigado...
Ilídio