Re: [obm-l] Spinores ( Agora com Maxwell)

Olá...
...desculpe-me se eu possa pensar errado, mas, por
exemplo, a expressão e = mc^2 é algo físico, mas que
possui dedução matemática.
O mesmo não ocorre com as equações de Maxwell?
Se não, como ele conseguiu obter tais resultados?
Não seria deveras abstrato "algebrizar" um fenômeno
com ferramentas matemáticas tão avançadas?
Grato
Alan

 --- Leonardo Paulo Maia <lpmaia@icmc.usp.br>