Re: [obm-l] Teoria do Caos & Problema P vs. NP

Olá Ivan,
acho que você tem muito o que conversar com o Fabiano Sutter, antigo
participante aqui da lista, que já deve ter quebrado algumas chaves da RSA à
essa altura.
Se a CIA ainda não o levou, procure-o urgentemente - vocês falam a mesma
língua, e parece que ele está trabalhando exatamente com isso: formas gerais
de relação detalhadamente simples, que explicam problemas que têm a ver com
teorias (genéricas ou específicas) locais e globalizadas.
Obviamente isso se aplica diretamente à relação entre a Teoria do Caos e o
Problema P vc. NP .
Espero ter ajudado.

Grande abraço a todos,
Rogério.

>From: "Ivan Miranda" Subject: [obm-l] Teoria do Caos & Problema P vs. NP
>Date: Tue, Jan 18, 2005 09:41:45AM -0300
>

>Pessoal,
>
>Desculpem-me por não falar as minhas intenções no último problema enviado,
>mas esqueci. Só queria saber, supondo que aquele número pudesse existir (me
>refiro ao "0,000...01 é diferente de 0?"), e realmente havia infinitos
>zeros
>"antes" do 1. Espero não ter causado problemas.
>Mas peço que respondam a essa minha pergunta com qualquer tipo de resposta
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br