[obm-l] Teoria do Caos & Problema P vs. NP

Pessoal,

Desculpem-me por não falar as minhas intenções no último problema enviado, mas esqueci. Só queria saber, supondo que aquele número pudesse existir (me refiro ao "0,000...01 é diferente de 0?"), e realmente havia infinitos zeros "antes" do 1. Espero não ter causado problemas.

Mas peço que respondam a essa minha pergunta com qualquer tipo de resposta (detalhada ou simples), porém que diga algo sobre e os englobe de uma forma geral de relação: isso do problema pode ser explicado com aquilo, o problema não pode ser resolvido sem a teoria porque..., a teoria tem tudo a ver com o problema, porque..., entre outros (esses exemplos são só para ilustrar e podem estar errados).

 - Qual a relação da Teoria do Caos com o Problema P vs. NP?

Desculpem qualquer coisa e obrigado pela atenção,

Ivan Miranda.

http://br.download.yahoo.com/messenger/