Re: [obm-l] ae Saulo(off-topic)

Desculpem a todos, mas e que anteriormente haviam dito que haviam bastante
pessoas na lista que estavam interessadas a respeito do assunto e que
mensagens do tipo poderiam continuara ser enviadas para todos. A proposito
no Hotmail, que e o que estamos usando, existe a opção de vc selecionar
atraves do quadrado ao lado da mensagem, as mensagens que serão excluidas ao
apertarmos o botão de excluir(situado nas barras de ferramentas superior e
inferior), sendo assim, podemos excluir, o que se pode entender, como nem
abrir, as mensagens de mesmo conteúdo. Sendo assim, não vejo motivo para
Stress.
Um grande abraço, saulo.

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] ae Saulo(off-topic)
>Date: Fri, 14 Jan 2005 10:03:29 -0200

>Normalmente não deveria ser necessário enviar este tipo
>de mensagem para a lista. Afinal o endereço de quem
>envia aparece no cabeçário da mensagem. Meu conhecimento
>de clientes de e-mail (programas que você usa para ler
>e enviar e-mails, como mutt, outlook, eudora, ...)
>é bem limitado, mas todos eles *deveriam* dar a opção
>ao dar um reply de uma mensagem da lista de responder
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br