Re: [obm-l] oi! (OFF_TOPIC)

Junior, fique de olho sim no IME. Eu estou fazendo os testes, e até agora
eles chamaram 68. Desses 68 só estao lá (da Reserva) 30. ou seja ainda tem
10 vagas abertas e sendo q desse pessoal q tá lá alguns ainda estao indecisos
sobre IME ou ITA (como eu).. eu acredito q eles devam chamar essa semana
mais uns 20 ou 25 . se nao chamarem essa semana, depois do dia 23 com certeza
vao te chamar (qdo o pessoal for pro ITA) entao fique atento

abraço
Caio