      De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
    Para: obm-l@mat.puc-rio.br
    Data: Mon, 10 Jan 2005 17:36:56 -0200
 Assunto: RE: [obm-l] oi!

> Bom, eu passei  ITA e os meus acertos foram os seguintes
(das 20 questoes
> em cada prova)
> matematica: 17
> fisica: 15
> quimica :  16
> portugues: 12
>
> tem ano que quem nao é eliminado acaba passando, mas
geralmente dá pra passar
> com uma media de 12 ou 13 acertos por prova.. na parte
discursiva é até
> mais tranquila, geralmente no ita o q pega mesmo é a
multipla escolha

'>'===========================================================
==============

'>'===========================================================
agora. http://br.acesso.yahoo.com/

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/