Re: [obm-l] Re: [obm-l] + 2 prob. de álg.linear

Dimensao = Cardinalidade da Base.

Dessa forma, me parece que dimensao nao eh um elemento dos reais expandidos
mas sim um numero cardinal que pode ser finito ou infinito.

Talvez o enunciado devesse falar em "base enumeravel" ao inves de "dimensao
enumeravel", pois nao ha duvidas de que "base" eh um conjunto e "enumeravel"
eh um atributo de um conjunto.

Mas o importante eh que deu pra entender, sem ambiguidade, o que o problema
pedia.

[]s,
Claudio.