[obm-l] \PROVAS

Ola pessoal do grupo
Recentemente recebi por um integrante do grupo uma serie de provas do ime
mas por problemas no meu computador elas sumiram
por favor quem tiver provas do ime, ita, afa, especex e principalmente ESCOLA NAVAL por favor preciso resolver estas provas voces poderiam me enviar?
as do ime e ita eu consigo ate as do ultimo 4 anos mas gostaria de ter mais
Muito obrigado e um feliz ano novo a todos da lista
Um abraco Brunno

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br