Re: [obm-l] MAIS BADALADAS!

Isso depende muito de qual relógio você usa. Por exemplo, o relógio
que eu tenho escutado, da igreja mais próxima, bate a cada 15 minutos,
assim:
(1 bate agudo, 2 bate grave)
x15 -> 1
x30 -> 1, 1
x45 -> 1, 1, 1
x+1:00 -> 1, 1, 1, 1 (as 4 do "60") + 2, 2, 2, ..., 2 (x+1 vezes)

Aí fica difícil resolver...

Abraços, e bom ano-novo,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa