From: "saulo bastos" <saulonpb@hotmail.com>
Date: Wed, 29 Dec 2004 18:10:31 +0000
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] RE: [obm-l] Pra que serve a matemática?

Eu acho que quem faz uma pergunta dessas nao deveria estar inscrito nesta
lista?
Sem rancores, saulo.

The top resources for math ---> http://www.Math.com/
ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝInstruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝ