[obm-l] Re:[obm-l] INFORMAÇÕES - ITA

Por essa e por outras é que eu pedi pra mandarem mensagens sobre IME/ITA em particular pra mim. Mas tenho certeza de que as candidatas ao ITA que participam da lista vão achar a informação abaixo utilíssima...

Desculpem o off-topic mas não pude deixar de fazer este comentário.

[]s e feliz 2005,
Claudio
(como sempre, perdendo o amigo mas não a piada).

saulo bastos <saulonpb@hotmail.com> wrote:

[...]

Além disso, para quem gosta de mulher, hoje em dia tem até bastante menina no ITA, e elas são ! muito alto nível, tipo, tem algumas que são muito inteligentes, bonitas e gostosas. E para quem acha que não pega ninguém, Lá em são josé dos campos tem uma rua que é cheia de garotas de programa(A nelson Dávila) e elas são muito bonitas e nem são tão caras... :o) .

[...]