Re: [obm-l] Trapezio e Paralelogramo

> Por que ele nao seria isosceles?

Porque, até onde eu sei, um trapézio é isosceles se os lados nao
paralelos sao congruentes e sendo o paralelogramo um quadrilatero
convexo que tem os pares de lados opostos paralelos... contradicao...nao?

> Alias, existe paralelogramo nao convexo?

Nao sei, mas acho que pode ser definido se a nao convexidade envolver os
lados...por exemplo, um paralelogramo com um furo suficientemente
pequeno no seu interior