Re: [obm-l] ajuda de alguem!!!!(duvidas!!)

Ola Pessoal,

Peco desculpas a todos. Escrevendo com pressa nos sempre cometemos pequenos
erros ou esquecemos detalhes. Eu queria indicar um outro livro de Algebra
Linear :

2) Algebra Linear
Elon Lages Lima
Colecao Matematica Universitaria

Este Livro e uma Monalisa, uma obra-prima, e nao e a primeira que este Prof
Elon Lima faz. Ao meu ver, e de longe o melhor livro de Algebra Linear
escrito por um autor brasileiro. E, diferentemente do livro do
Kunze/Hoffman, nao perde tempo com os sistemas lineares : o autor entra logo
no conceito de espaco vetorial.

O autor tem um estilo conciso e elegante. Nao perde tempo com o obvio e
deixa detalhes importantes para os exedrcicios, como deve ser. Nao se fixa
em aspectos meramente computacionais e algoritmos, concentrando-se na
correta exposicao conceitual, isto e, e um livro de Algebra Linear para quem
quer entender Algebra linear como ciencia e alcar voos mais altos ( por
exemplo, em algebra exterior ) posteriormente.

Um Abraco a Todos
Paulo Santa Rita
3,1810,141204