Re: [obm-l] Re: [obm-l] Cálculo I / Geometria

Eu achei que o sujeito deve andar 1/6 da circunferencia a partir de A e,
nesse ponto, pular n'agua e nadar direto ateh o ponto C. Alternativamente,
ele pode pular n'agua imediatamente e nadar numa linha reta inclinada de 30
graus em relacao a AC. Ao chegar na borda, ele sai do lago e anda ao redor
da circunferencia ateh o ponto C (pelo arco mais curto, claro!).