De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para: "obm-l@mat.puc-rio.br" <obm-l@mat.puc-rio.br>
Assunto: [obm-l] Cálculo I / Geometria
Data: 03/12/04 01:04

Alguém poderia me dar uma mão com esse? Geometria não é meu forte de forma
alguma...
Uma mulher em um ponto A na praia de lago circular com raio 2 mi quer chegar
ao ponto C diametralmente oposto a A do outro lado do lado no menor tempo
possível. Ela pode andar a uma taxa de 4mi/h e remar um bote a 2mi/h. Como
ela deve proceder?
Grato,
Henrique.

OPEN Internet e Informática