Re: [obm-l] sistema linear

Eh verdade Bernardo. E os meus conhecimentos sao muito modestos.
Abraços
Ana

Bernardo Freitas Paulo da Costa <bernardofpc@gmail.com> wrote:
Oi, Ana.

Apesar de sua solução estar impecável, acho que vale a pena notar
(depois de ver que temos \infty^1 soluções (apenas uma variável
independente, como você mostrou, ou calculando determinantes e
subdeterminantes) para o sistema, e portanto os vetores (a,b,c) que
satisfazem o enunciado formam um plano (isso é puramente uma questão
de ortogonalidade). Mas já temos dois desses vetores, linearmente
independentes, no enunciado, ou seja, de

Do you Yahoo!?
The all-new My Yahoo! – What will yours do?